26.7.11

Já não escrevo à algum tempo, nem estava sequer com intenções de voltar a postar alguma coisa aqui, mas o sentimento é mais forte, preciso de partilhar isto, de escrever tudo o que sinto neste momento. Quando pensamos que finalmente esquecemos uma coisa, e que a vida nos está a correr bem, sem contratempos, sem sentimentos que nos fazem ficar parados no tempo, e muitas vezes não valem a pena, a vida dá uma volta de 360º e tudo muda; o que pensávamos não ter valor passa a ter um valor inestimável, passamos a amar coisas que nunca pensamos que seria possível, e foi isso que aconteceu comigo, ou connosco se é que posso dizer isso. Cada vez que penso como é que ficamos tão amigos, como é que fiquei a depender de ti, como é que fiquei a gostar tanto de ti vem-me um sorriso aos lábios. Num dia não significávamos nada um para o outro, e no outro dia já éramos amigos como se nos conhecêssemos à anos, a nossa amizade cresceu muito, e não posso dizer que te amo de verdade, porque iria estar a mentir, mas digo com certezas que tenho ciúmes, tu és importante, neste momento preciso de ti, preciso de tudo o que temos, és o mais perto que tenho de um melhor amigo. Só me pergunto porquê que a vida estraga sempre tudo quando nos sentimos mais felizes, gostava de saber como é que há pessoas que não sofrem; eu já sofri, e muito, já chorei por quem não devia, talvez já tenha tido sentimentos pelas pessoas erradas, não é que o que eu sinto por ti seja correcto, mas é especial, e eu gosto de ti tal como és. Só gostava que a vida não me estragasse a felicidade durante algum tempo, me deixasse usufruir daquilo que eu mais gosto sem me tirar tudo de uma vez.