3.5.11

adoro-te ♥

"Tentar entender nunca chega, porque eu não entendo.  Eu juro que tento, que passo horas a pensar e a juntar hipóteses, mas não chego a nenhuma conclusão. Alguns dizem que passa, outros dizem que é porque tem que ser assim, que mais alguma coisa vai acontecer. Mas o quê? Não sei em quem acreditar, não sei se ponho a culpa em mim ou se na vida que não o tira daqui. Talvez eu não me esforce o suficiente para esquece-lo, ou talvez tenha que ser exactamente assim. Mas isto não passa, a situação não muda, é sempre a mesma e por isso torna-se monótona. O sentimento continua aqui, por muito que esteja gasto, e eu me queira esquecer não consigo." Não o amo como amava, agora apenas o vejo como amigo, mas não me peçam para esquecer aquele que foi o meu primeiro grande amor, porque eu não consigo, não quero nem vou esquece-lo, foi uma grande lição para mim e a sua amizade é tudo o que eu quero neste momento, tudo o que eu peço dele. As lágrimas já foram todas derramadas, agora só me resta aquele pequeno sorriso de cada vez que me lembro de todos os momentos que passamos. Admito que às vezes dói, dói muito, mas a vida é mesmo assim, os maus momentos fazem com que valorizemos os bons. Para ele só mais uma coisa: Adoro-te