6.5.11

 

E mais uma vez eu estava enganada quanto aos meus sentimentos por ti. É inevitável o palpitar do meu coração não ser mais forte quando te aproximas, a minha respiração não acelerar e as borboletas na minha barriga não aparecerem porque eu lá no fundo ainda te amo. Mas tudo passa num abrir e fechar de olhos, porque tu te afastas e não te voltas a aproximar até que eu me convenço a mim mesma que chegou a altura de desistir. Não quero sentir isto por ti, não quero sofrer, não quero chorar mais por uma causa que não vale a pena. Quero ser forte, quero esquecer-te, quero ser feliz sem ti. Será que isso é possível? Pergunta no mínimo estúpida, é claro que é, mas será que quero? Querer até quero, mas o meu coração e principalmente os teus actos, por muito que involuntários não me deixam. Simplesmente não consigo esquecer-te porque lá no fundo ainda tenho esperança que te apercebas do quanto eu gosto de ti e que o sentimento seja mutuo, tenho esperança que um dia passemos a ser um nós em vez de sermos um simples eu e tu.