19.5.11

"Não aguento mais falsas amizades, cansei-me de cometer os mesmos erros, perceber que o mundo em que vivi, não passou de mentiras, olhares maldosos e más intenções. Deixa -me triste perceber que uma tragédia as vezes abre os seus olhos para o mundo. Cansei -me dos erros, cansei -mede segundas chances, que muitas vezes não foram merecidas. Sei que já errei, e não foi nem uma, nem duas vezes, porém tenho hombridade de assumir os meus erros. Eu hoje, sei o verdadeiro significado da palavra, não saio dizendo que sei ou apenas vulgarizo a palavra. Tenho humildade e palavra. Humildade para saber que errei e fazer a coisa certa no final das contas, e palavra para dizer o que é certo, e assinar “em baixo”. Não falar o que é certo, aconselhar o que é certo e pelas costas fazer a coisa errada. Falar o que é certo e fazer o que é certo. Que tipo de pessoa não quer seu próprio bem? Você naturalmente se acha esperto, mas saiba que uma palavra sequer machuca, e muito, uma pessoa. Saiba que sua palavra é o que vale, que se sua palavra não vale nada, você não vale nada. Saiba que para colher o bem, tem que se plantar o bem. Analise tudo o que você já fez. Peça perdão a quem merece, mande se foder que você acha errado e faça a coisa certa, não escute tal pessoa, não viva de aparências. Seja quem você realmente é. Trabalhe para praticar o bem, e ser uma pessoa honesta. E eu digo isso tudo para consigo, não para a sociedade."