28.10.11

Neste momento não sei o que escrever, só sei que preciso de fazê-lo, mas torna-se difícil porque não sei o que estou a sentir. Estou triste, confusa, magoada mas ao mesmo tempo feliz por saber que ainda estás perto de mim. Para mim tu continuas a ser importante, apesar de saber que eu nunca o fui para ti, eu nunca passei de mais uma, mas lá no fundo gosto de pensar que tu te importaste, pelo menos naquele momento ... Tu não podes sequer imaginar o que eu sinto quando ouço o teu nome ser pronunciado, é como se me tirassem o chão, só me vem à cabeça imagem daquilo pelo que passei contigo, do sentimento que apesar de menor ainda permanece, sinto um nó na garganta que teima em não desaparecer, as borboletas na minha barriga transformam-se em traças e o meu coração parece que quer sair pela boca. A distância que nos separa não é suficiente para eu deixar de querer estar contigo, de sentir o teu toque, de querer aquele momento de volta. Não posso dizer que estou apaixonada por ti, não é isso, é uma coisa que eu não consigo explicar, só pode ser sentida mesmo. É um sentimento que não quer desaparecer com o tempo, apenas se torna menor, até ao momento em que tu apareces, ai parece que ele volta e eu mais uma vez tenho que esquecer tudo e voltar a sofrer. Hoje quando soube que ainda estavas cá foi como se o mundo caísse sobre mim. Tu estás aqui e eu na ignorância, pensaste sequer que eu gostava de saber isso ? Não, claro que não, tu só queres saber de ti, só pensas nas raparigas como um brinquedo que quando já não queres podes deitar fora. Apetece-me gritar, chorar, e não sabes o esforço que eu estou a fazer para que isso não aconteça, mas eu sou forte e sei que mais uma vez vou conseguir ultrapassar isto e sabes porquê ? Porque eu sou forte e porque tenho as melhores pessoas do meu lado a apoiarem-me. Obrigada Minhas Meninas 
vinteenovedeagostodedoismiledez