28.10.11

O que eu sou ou o que eu sinto não se pode escrever em meras palavras. Já sofri muito, até demais para alguém tão novo, mas consegui sempre dar a volta por cima, aprendi que a vida não é como os contos de fadas que ouvia quando era mais pequena, os príncipes não existem e o sol não aparece todos os dias. Temos que aprender a viver a vida da melhor forma, sem depender-mos dos outros, temos que ser felizes, pensar SÓ em nós, e isso não é ser egoísta, não me digam isso porque eu sei que não é, isso é ser forte o suficiente para perceber que se não formos felizes à nossa maneira mais ninguém se vai importar. Por muito que não pareça, eu mudei muito desde o inicio deste ano, mudei a minha maneira de ser, tornei-me mais forte e aprendi a lutar pela minha felicidade, e não admito que nenhum idiota ma estrague, porque eu não vou deixar, chega de sofrer, chega estou farta, e finalmente convenci-me a mim mesma que não preciso que me façam feliz, porque eu já tenho os mais importantes a meu lado. Por isso, TU podes dar o baza da minha vida !